Qual o consumo da Honda X-ADV?


Quem olha a Honda X-ADV já nota que ela é uma scooter bem diferente, isso porque ela foi feita não só para a cidade, mas para você ir aonde quiser. Logo de cara, ela mostra suas diferenças em relação às scooters tradicionais, seu motor-câmbio está posicionado abaixo do piloto, e não na traseira, como os demais modelos do segmento. A Honda X-ADV tem versatilidade com a potência de um SUV em duas rodas.

Mas não é só isso, a X-ADV vem em duas cores, cinza fosco ou vermelho, tem iluminação em full led, para-brisa com 5 opções de ajuste e duas opções de posicionamento para pilotagem. No quesito segurança, a Honda X-ADV tem freios ABS, protetor de mãos, como nas motos off-road e rodas raiadas, que oferecem resistência e absorção de impactos de uma off-road: com 17’’ na roda dianteira e 15” na traseira, a X-ADV traz essa inovação para proporcionar mais estabilidade e uma pilotagem sem limites.

Falando em tecnologia, a X-ADV 750cc tem computador de bordo com indicador de marcha, relógio, calendário, hodômetro total e parcial, além de registrar o consumo do combustível, que ficou em uma média geral de 25,2 km/litro nos testes, um ótimo consumo para esse tamanho de motor. Seu sistema de dupla embreagem DCT (Dual Clutch Transmission), exclusividade da Honda em motocicletas, conta com 3 tipos de transmissão, uma manual e duas automáticas, e a troca de marchas pode ser feita no próprio guidão.

Quer estar preparado para qualquer tipo de terreno e qualquer jornada? Confira de perto essa maxi-scooter, que une aventura, praticidade e conforto! É só passar na Auge Motos ou entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.



Copyright © 2021 DIVIA Marketing Digital. Todos os Direitos Reservados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.