Quantas cilindradas tem a Africa Twin?


Honda Africa Twin é a Big Trail que você precisa em dois modelos. Para quem deseja a melhor experiência off-road, uma delas será a sua próxima moto. Primeiramente, vamos apresentar as duas versões da Honda Africa Twin: a CRF 1100L Africa Twin, para o perfil mais aventureiro, e, para quem deseja ainda mais conforto nas grandes viagens, nós também temos a CRF 100L Africa Twin Adventure Sport ES.

Mas não é só isso, além dessas duas variações, cada uma delas ainda possui outras duas versões: a CRF 1100L Africa Twin MT, nas cores vermelha e preta, e a CRF 1100L Africa Twin DCT, que vem só na cor vermelha. Já as duas variações da CRF 1100L Africa Twin Adventure Sport ES são a MT e a DCT, ambas na cor branca com azul.

Suas principais mudanças, da versão 2020 para a 2021, foi na motorização, que mantém o propulsor de 2 cilindros paralelos, mas com capacidade maior, ou seja, ao invés dos antigos 998 cm³, ela agora conta com 1.084 cm³, entregando 99,3 cv de potência e torque de 10,5 kgf.m. Outra grande novidade é o quadro de instrumentos com tela de 6,5” para todas as versões, assim como as opções de câmbio mecânico de 6 velocidades ou automatizado de dupla embreagem também de 6 marchas (DCT).

Sua aventura com a Honda Africa Twin vai começar, e a Auge Motos quer ser sua parceira. Entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou em nossa loja.



Copyright © 2021 DIVIA Marketing Digital. Todos os Direitos Reservados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.